Bolsonaro desembarca em Salvador nesta segunda para inauguração de rodovia na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

sexta-feira, abril 23, 2021

Bolsonaro desembarca em Salvador nesta segunda para inauguração de rodovia na Bahia





O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chega à Bahia na próxima segunda-feira (26/4) para participar de cerimônia de entrega de mais um trecho da duplicação da BR-101, que está em obras há mais de três anos em várias cidades que cortam o estado. Agora, vai disponibilizar mais 23 quilômetros, entre a BR-324 e Alagoinhas.


O compromisso ainda não está programado oficialmente na agenda disponibilizada no site do Palácio do Planalto. Mesmo assim, o chefe do Executivo deve desembarcar na Base Aérea de Salvador e seguir para o município de Conceição do Jacuípe, a cerca de 90 km da capital, onde ocorre o evento.

A obra é realizada pelo Ministério da Infraestrutura. O chefe da pasta, Tarcísio Gomes de Freitas, acompanha a comitiva presidencial. O governador da Bahia, Rui Costa (PT), não deve participar da inauguração.

EVENTOS NA BAHIA

Bolsonaro e Tarcísio Gomes estiveram, no último mês de janeiro, em território baiano. Em Coribe, no Oeste do estado, eles inauguraram parte do lote 4 de obras de adequação da BR-135.

A última passagem do comandante do Palácio da Alvorada por Salvador foi em dezembro. Na época, Jair participou de uma convenção da igreja Assembleia de Deus, na rua Dr. Augusto Lopes Pontes, no bairro do Costa Azul.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto:Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->