Com portões fechados, comerciantes vendem produtos do lado de fora do Centro de Abastecimento em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, abril 21, 2021

Com portões fechados, comerciantes vendem produtos do lado de fora do Centro de Abastecimento em Feira de Santana



Com a grande movimentação no entorno do entreposto, o trânsito sofreu retenção.



Em virtude do feriado nacional de Tiradentes nesta quarta-feira (21), o Centro de Abastecimento de Feira de Santana, não está funcionando no dia de hoje. Sendo surpreendidos com a informação, motoristas e comerciantes estão expondo os produtos do lado de fora do entreposto.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o motorista Paulo Araújo Ribeiro, que saiu do município de Gandu ontem a tarde, explicou que não tinha recebido nenhuma informação com antecedência, e por este motivo, assim como os outros motoristas, desceu a carga de banana para comercializar do lado de fora do Centro de Abastecimento.

"Eu não sabia e acredito que a grande maioria dos colegas também não tinham essa informação. Eu estou negociando banana, saí de Gandu ontem a tarde e ao chegar aqui, encontro o portão fechado. Fomos surpreendidos e por enquanto vou ficar negociando aqui na porta mesmo, mas o movimento ainda está pouco, está devagar", disse.

Com a grande movimentação no entorno do entreposto, o trânsito sofreu retenção.



Informações e fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->