Header Ads Widget

Via1

Com um jogador a menos, Vitória bate Treze-PB por 3 a 1 e encaminha vaga para próxima fase da Copa do Nordeste



O Vitória venceu o Treze por 3 a 1 no Barradão em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste, na noite deste último domingo (4/4). Alisson Farias, Samuel e Ygor Catata marcaram para o rubro-negro. João Leonardo fez para o time paraíbano. Com o resultado, o rubro-negro deixou encaminhada a classificação para às quartas de final do torneio regional, que tem transmissão da TV Aratu.

O Leão soma 12 pontos e agora ocupa a segunda posição do Grupo B, com dois a menos que o Fortaleza, líder da chave. O Treze é o quinto colocado, com oito pontos conquistados.

Para avançar às quartas de final, o Leão precisa apenas de um empate contra o 4 de julho, em Teresina, no Piauí. O jogo - válido pela oitava e última da fase classificatória -, está marcado para o próximo sábado (10/4), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. Antes, o Vitória volta a jogar em casa. Nesta quarta-feira (7/4), às 19h, pega o Rio Branco-ES, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Já o Treze-PB, para se classificar no Nordestão, precisa vencer Sport, em casa, e torcer por uma derrota do Bahia contra o ABC ou por um tropeço do Sampaio Corrêa diante do CSA.



Crédito da Foto: Pietro Carpi/ECV

Postar um comentário

0 Comentários