Header Ads Widget

Via1

Copa do Nordeste ⚽ Clássico paraibano tem jogador expulso com apenas 10 segundos de jogo; assista ao lance ⚽



O jogador Kaio Wilker estava com vontade de sobra no clássico entre Treze-PB e Botafogo-PB, da noite desta quinta-feira (1/4), pela Copa do Nordeste, no estádio Boca do Jacaré. Ele recebeu cartão vermelho, direto, com apenas 10 segundos de jogo, após uma entrada dura em Marlon.

O camisa 16 do Botafogo, não tinha sequer tocado na bola quando foi advertido pelo árbitro Dênis Silva Ribeiro Serafim. Com um a menos por praticamente todo o jogo, o Botafogo não conseguiu segurar o rival, e perdeu por 1 a 0 em jogo válido pela 6ª rodada. O Treze é o 5º colocado do Grupo A da Copa do Nordeste, e ainda briga pela classificação. Já o Botafogo é o lanterna do Grupo B.



TV ARATU NA COPA DO NORDESTE

O jogo entre Fortaleza e Bahia, neste sábado (3/4), pela Copa do Nordeste, será atração na tela da TV Aratu e terá a primeira transmissão em Libras - a Língua Brasileira de Sinais - do futebol brasileiro. Trata-se de uma ação de inclusão do time baiano, para beneficiar as pessoas surdas que se comunicam prioritariamente dessa forma.

A transmissão em Libras será feita em paralelo à transmissão do jogo pelo SBT Nordeste e pelo serviço de streaming Nordeste FC. Pelo Facebook, Instagram e Youtube do clube, dois intérpretes de Libras vão comentar os principais lances da partida no Ceará em tempo real, com o apoio do comentarista Paulo Jamelli.



Crédito da Foto: reprodução/vídeo

Postar um comentário

0 Comentários