Copa do Nordeste: com vaga nas quartas de final assegurada, Vitória se reapresenta nesta segunda-feira - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, abril 12, 2021

Copa do Nordeste: com vaga nas quartas de final assegurada, Vitória se reapresenta nesta segunda-feira



Após carimbar os passaportes de classificação para à 3ª Fase da Copa do Brasil e às quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória volta às atenções para o Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (14/4), o rubro-negro recebe o Doce Mel, às 19h30, no Barradão. A missão é uma só: vencer para se reaproximar do G-4.

Com dois jogos a menos – ambos adiados porque os adversários tiveram jogadores contaminados pela coronavírus -, o Vitória, momentaneamente, é o 8º colocado com 6 pontos ganhos. Dez clubes disputam a fase de classificação e os quatro primeiros avançam às semifinais.

Os rubro-negros terão mais uma semana com dois jogos. Além do compromisso pelo Baianão, sábado (17/4) ou domingo (18/4) - ainda depende do sorteio da CBF- , o time jogará contra o Altos (PI), no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Ainda em Teresina, na manhã deste último domingo (11/4), Maykon Douglas, Marcelo Alves, João Pedro, Hítalo, Van, Eron e Yuri participaram de um circuito físico organizado pelo preparador físico Ednilson Sena na academia do hotel, onde estavam hospedados.

O Vitória deixou Teresina pela tarde. Hoje, todo o elenco se reapresentou às 8h, para iniciar a preparação visando o jogo diante do Doce Mel.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Creditos da foto:Pietro Carpi/ECV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->