Cuckold 😈 Brasileiros gostam de ver suas parceiras com outros homens, aponta pesquisa 😈 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

terça-feira, abril 13, 2021

Cuckold 😈 Brasileiros gostam de ver suas parceiras com outros homens, aponta pesquisa 😈



Fetiches do tipo "cuckold" tem ganhado força no Brasil, segundo uma pesquisa do site adulto Vivalocal. A prática, segunda mais buscada no país, consiste em ver sua própria parceira beijando ou fazendo sexo com outros homens. Em Salvador, onde ocorrem mais de 11 mil buscas no site por mês, esse é o terceiro termo mais procurado.


O campeão das buscas, tanto na capital baiana quanto no restante do país, é o BDSM, também conhecido como bondage (escravidão) e disciplina, dominação e submissão, sadismos e masoquismo. "BDSM é totalmente sobre poder entre dois adultos em consentimento com a pessoa submissa realizando tudo que o dominante mandar", explica o site. Esse é o principal fetiche de todas as capitais brasileiras, com exceção de Manaus.

No ranking brasileiro, BDSM liderou a lista com 201.000 pesquisas mensais, enquanto Cuckold foi buscado 110.000 pesquisas online. Fantasias (110.000), Swing (90.500) e fetiche por Latex/couro (51.200) completam a lista dos cinco termos mais pesquisados no site em 2020. O top 10 ainda conta com buscas por "anal", "cross dressing", "chuva dourada", "spanking' e "dominatrix".

Em Salvador, o ranking dos cinco termos mais procurados são BDSM, fantasia, cuckold, swing e latex/couro, respectivamente. “É essencial estar de comum acordo com o parceiro na hora de vivenciar um fetiche. Passar por um(a) sexólogo também é importante, para entender a origem, como deve e é possível realizar esse tipo de fantasia sexual”, explica Lelah Monteiro, psicanalista e sexóloga.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Creditos da foto:ilustrativa/Pexels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->