Desrespeito com profissionais da saúde e população em Dias D’Ávila; posto de vacinação no bairro URBIS alagado por falta de manutenção - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

sexta-feira, abril 09, 2021

Desrespeito com profissionais da saúde e população em Dias D’Ávila; posto de vacinação no bairro URBIS alagado por falta de manutenção



Na manhã desta sexta-feira, 09, profissionais da saúde e idosos que foram se vacinar contra COVID-19 no anexo do Posto de Saúde do bairro URBIS, em Dias D’Ávila, RM Salvador, ficaram indignados com a falta de respeito por parte da prefeitura tanto aos profissionais da saúde quanto com a população.


O Anexo do PS simplesmente alagou com a chuva que caiu na manhã desta sexta-feira, 09. Equipamentos de informática ligados à rede elétrica colocavam em risco a integridade física dos trabalhadores e dos idosos que compareceram para a vacinação.

Obviamente as chuvas que estão caindo na RMS têm causado transtornos à população, mas no caso em tela, não se trata apenas de incômodo para quem precisa se vacinar, mas, e entretanto, principalmente risco de morte por eletrocussão aos profissionais que ali estavam para exercer suas funções.

Obviamente que a responsabilidade é da prefeitura, e mais óbvio ainda a resposta que os administradores buscam oferecer quando questionados.

Na verdade o que não passa despercebido em plena pandemia é o desrespeito aos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia COVID-19 na cidade.

Com a palavra o Secretário Municipal de Saúde ou a quem interessar possa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->