Header Ads Widget

Via1

Em reformulação, Bahia contrata quase um time inteiro para a temporada 2021; confira nomes



O desempenho aquém do esperado na temporada 2020 -com o quase rebaixamento à segunda Divisão do Campeonato Brasileiro-, levou a diretoria do Bahia ao mercado da bola este ano. E para tentar mudar a situação, o clube já trouxe quase um time inteiro de reforços. Ao total, foram 9 contratações, para quase todas as posições. As únicas exceções, até agora, são as laterais.


Alguns jogadores já estrearam, outros ainda aguardam para fazer a primeira partida com o manto azul, vermelho e branco. A defesa tem sido uma das preocupações do time. Chegaram o goleiro Júnior - que está no time sub-23 -, os zagueiros Gérman Conti e Luiz Otávio. O hermano, inclusive, já é titular do setor ao lado do capitão Lucas Fonseca.

Do meio para frente, o maior número de reforços: Pablo Roberto, Jonas, Matheus Galdezani, Thaciano e Oscar Ruiz. Na tarde desta segunda-feira (5/4), mais um reforço que chegou ao clube. Trata-se do atacante Vini Almeida, que vem da Ferroviária-SP.

O atleta de 20 anos deve atuar pelo time sub-23, que disputa o Campeonato Baiano neste primeiro semestre. Com a camisa do Tricolor, o jogador celebrou por meio das redes sociais.

O Bahia deve aumentar esse número ainda esta semana com o anúncio do volante, Lucas Araújo, de 21 anos. Revelado nas categorias de base do Grêmio, Araújo é considerado uma das promessas do Imortal.

COPA DO BRASIL

O elenco do Tricolor finaliza esta terça-feira (6/4), a preparação para o jogo válido pela Copa do Brasil. Bahia e Manaus se enfrentam na noite desta quarta-feira (7/4), às 21h30. Em caso de empate, a classificação será decidida em cobranças de pênaltis.

COPA DO NORDESTE

No sábado (10/4), o Tricolor de Aço encara o ABC, em Pituaçu. A última partida da fase classificatória da Copa do Nordeste terá transmissão da TV Aratu, a partir das 15h45. O Bahia é o atual terceiro colocado do grupo A, com 10 pontos. O Ceará com 13 lidera, seguido pelo CRB, com 12.



Fonte: Diego Adans / Crédito da Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Postar um comentário

0 Comentários