Homem fica ferido após ser baleado durante mais uma troca de tiros entre facções no bairro da Federação, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, abril 28, 2021

Homem fica ferido após ser baleado durante mais uma troca de tiros entre facções no bairro da Federação, em Salvador



Caso ocorreu na noite de terça-feira (27), na região da localidade conhecida como Vale da Muriçoca.


Uma troca de tiros deixou um homem ferido, na noite de terça-feira (27), no bairro da Federação, em Salvador. Informações iniciais apontam que caso tenha sido um confronto entre facções rivais.

O confronto ocorreu por volta das 19h30, na Rua Sérgio de Carvalho, na região da localidade conhecida como Vale da Muriçoca. Uma das facções teria invadido a área da outra e a troca de tiros foi iniciada.

Segundo a polícia, suspeitos chegaram em um carro e, após atirarem, fugiram do local. A vítima foi atingida com dois tiros e levada para o Hospital geral do Estado (HGE), contudo o estado de saúde dela não foi divulgado.

A polícia foi ao local e isolou a área onde ocorreu o tiroteio. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Em nota, a PM disse que uma equipe da 41ª CIPM realizava rondas na Muriçoca, por volta das 19h40 de terça-feira (27), quando foram informados que havia um homem, vítima de disparos de arma de fogo na localidade. As guarnições fizeram buscas na região e localizaram a vítima, que foi levada por para o Hospital Geral do Estado (HGE). A PM ainda destacou que a autoria e motivação são desconhecidas.



Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->