Madrugada tensa: três são executados e um é baleado no bairro Tancredo Neves em Salvador; uma das vítimas recebeu dezenas de tiros - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, abril 20, 2021

Madrugada tensa: três são executados e um é baleado no bairro Tancredo Neves em Salvador; uma das vítimas recebeu dezenas de tiros



Três homens foram mortos, vítimas de disparos de armas de fogo, na madrugada desta terça-feira (20/4) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Os assassinatos foram cometidos pouco depois da zero hora.


Segundo a Polícia Civil, Roberval Araújo dos Santos, de 30 anos, foi baleado na Rua Sobral. Em seguida, na Rua Belo Horizonte, foram mortos: Ediclei Vieira da Conceição, 33, e um homem que não teve a identificação divulgada.

Ainda de acordo com a PC, Ediclei estava próximo à sua residência e foi levado por uma testemunha para o Hospital Roberto Santos, mas já chegou à unidade de saúde sem sinais vitais.

Os investigadores encontraram muitos estojos de munição no local do crime. A polícia informou, também, que mais um homem foi socorrido à unidade de saúde ferido no ombro. O estado de saúde dele não foi revelado.

Até o momento não há informações sobre as identidades dos autores e motivação dos assassinatos. Os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Creditos da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->