Mais uma mulher é executada a tiros na localidade Baixa da Égua, em Salvador; Federação vive dias de confronto entre facções - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, abril 23, 2021

Mais uma mulher é executada a tiros na localidade Baixa da Égua, em Salvador; Federação vive dias de confronto entre facções




Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi morta a tiros na região da Baixa da Égua, no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, na noite de quinta-feira (22/3).


Essa é a terceira execução na região em três dias, por conta dos confrontos diários provocados por constantes invasões provocadas pela facção Bonde do Maluco (BDM). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

A Polícia Militar, por sua vez, disse que, ao chegar no local, encontrou a vítima já sem vida, na Rua Deputado Nilton Moura Costa. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Na região, testemunhas, com medo de represálias, não aceitaram dar detalhes de como o crime foi cometido.

As mortes vem ocorrendo desde a terça-feira (20/3), quando Edjane de Jesus Oliveira foi baleada na mão, coxa e abdômen. Edjane foi socorrida e levada para o hospital, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

No dia seguinte, após o BDM invadir a localidade com metralhadoras, ocorreu outra morte. Lucas Santos Silva, de 19 anos, também não resistiu.

A região é patrulhada pela 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação), com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico).



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:ilustrativa/Tony Silva/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->