Mulher de foragido é presa em ação que deixou dois mortos; outros três também foram detidos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

sexta-feira, abril 09, 2021

Mulher de foragido é presa em ação que deixou dois mortos; outros três também foram detidos



Uma ação policial resultou na morte de duas pessoas e prisão de outras quatro na madrugada desta sexta-feira (9/4), em Ilhéus, no Sul da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), tudo começou com o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra a esposa de um criminoso que fugiu do Complexo Penitenciário da Mata Escura.


Ela teria ajudado o companheiro, que é foragido desde novembro de 2020, em um homicídio em janeiro deste ano, mas a polícia não deu mais detalhes sobre o crime. Os outros três detidos também seriam comparsas do casal e foram encontrados no bairro Barro Vermelho.

Já as duas vítimas fatais, ainda de acordo com a SSP, reagiram à prisão e atiraram contra as guarnições da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Rondesp Sul e Cipe Cacaueira. Nas buscas realizadas nas residências foram encontrados colete balístico, munições, pinos de cocaína, dinheiro, duas espingardas e dois revólveres.

Para o coordenador da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Evy Silva Nery Júnior, com essas prisões as chances de encontrar o fugitivo aumentaram. “Com as nossas investigações e ações estamos desarticulando todo o apoio de comparsas que ele e o grupo têm”, disse.



Crédito da Foto: divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->