Noite violenta deixa motorista executado com mais de 30 tiros e ladrões de cobre mortos em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

quinta-feira, abril 29, 2021

Noite violenta deixa motorista executado com mais de 30 tiros e ladrões de cobre mortos em Salvador



Um homem identificado como Robert dos Santos Santana, de 30 anos, foi executado a tiros, na noite desta quarta-feira (28/4), no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador.


De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Esplanada. A Polícia Civil, por sua vez, relatou que a vítima estava dentro de um carro, modelo Punto, quando foi atingida pelos disparos. Uma viatura da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) foi acionada, mas ninguém foi preso.

O que chamou a atenção dos agentes foi o para-brisa do veículo, que ficou com mais de trinta perfurações aparentes. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação da execução de Robert.

Dentro do automóvel havia uma identificação sugerindo que a vítima era motorista de transporte por aplicativo, o que está sendo apurado Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Polícia Técnica esteve no local e realizou a perícia e remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios.

DUPLO HOMICÍDIO

Horas depois, na madrugada desta quinta-feira (29/4), dois homens foram mortos a tiros no bairro da Liberdade, também na capital baiana. As identidades dos rapazes não foram divulgadas.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 2h, na Vila Vicentina, próximo à unidade da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa). A Polícia Civil informou que a dupla tentava furtar fios de cobre na região quando foi surpreendida pelos autores, que fizeram os disparos.

Ainda de acordo com a PC, as vítimas eram usuárias de drogas. Um alicate, facas e objetos utilizados no consumo de crack foram encontrados no local do crime. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Fotos ::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->