Pastor Sargento Isidório grava vídeo internado em hospital; "devolvam minhas orações, que o 'bicho' tá pegando" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

domingo, abril 04, 2021

Pastor Sargento Isidório grava vídeo internado em hospital; "devolvam minhas orações, que o 'bicho' tá pegando"



O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) divulgou um vídeo nesse sábado (3/4) em que aparece internado em um hospital. O político não revela o motivo da sua internação, mas diz estar sentindo dores de cabeça a cerca de uma semana e fala sobre os perigos da Covid-19.


"Vocês todos, que eu orei por vocês, devolvam minhas orações. Devolvam minhas orações, que o 'bicho' tá pegando aqui também. Desde domingo passado, amanhã [4/4] faz oito dias que eu estou com muitas dores de cabeça, tomando remédios. A gente não pode brincar, se pode ficar em casa, fique em casa, use sua máscara se sair", pede o deputado.

O pastor enumerou as vítimas da Covid-19. "Muita gente da saúde morrendo, da segurança pública, muita gente morrendo, muita morte [...] Morreu o Agnaldo Timóteo. Vamos continuar crendo em Deus, continuar debaixo do sangue de Jesus", ora.

Isidório ainda canta um louvor em que diz que "o coronavírus ainda vai passar". Apesar do quadro relatado por ele ser muito parecido com o da Covid-19, o politico grava o vídeo sem a máscara. Não é possível ver se o cinegrafista está de máscara ou vestido com traje de proteção contra a Covid-19.




Crédito da Foto: divulgação/Pastor Sargento Isidório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->