Polícia prende dois suspeitos de roubar carga de etanol na Região Metropolitana de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, abril 22, 2021

Polícia prende dois suspeitos de roubar carga de etanol na Região Metropolitana de Salvador




Crime aconteceu na segunda-feira (21), no entroncamento do município de Pojuca. Carga seria transportada de forma clandestina para São Paulo.


Dois homens foram presos suspeitos de roubar uma carga de etanol na madrugada desta quinta-feira (22), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na segunda-feira (21), no entroncamento de Pojuca, também na RMS.

Segundo a polícia, quatro homens renderam o motorista que transportava o combustível. Ele foi mantido refém e foi liberado mais de seis horas depois, na cidade de Conceição do Jacuípe, que fica na região de Feira de Santana.

Os dois suspeitos foram presos junto com a carga roubada, no pátio de uma transportadora, na localidade de Pitanga de Palmares, comunidade quilombola que pertence ao município de Simões Filho. Ainda de acordo com a polícia, o combustível foi transferido para outra carreta, que também foi apreendida na ação, e seria enviada de forma clandestina para São Paulo.

A polícia informou que os outros dois envolvidos no esquema foram identificados e estão sendo procurados. O material recuperado será devolvido ao proprietário.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->