Prefeito de Feira de Santana libera comércio no sábado e bares e restaurantes podem funcionar até 20h30 a partir desta quarta (21) - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, abril 20, 2021

Prefeito de Feira de Santana libera comércio no sábado e bares e restaurantes podem funcionar até 20h30 a partir desta quarta (21)




O Toque de Recolher está mantido entre as 21h e as 5h, até o dia 26 de abril.



Em edição extra publicada no Diário Oficial Eletrônico, a prefeitura de Feira de Santana decidiu, na tarde desta terça-feira (20), autorizar o funcionamento do comércio no próximo sábado (24), das 8h às 14h.

O decreto autoriza o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de serviços de 22 de abril até a próxima segunda-feira (26). Os bares e restaurantes estão autorizados a funcionar até as 20h30, a partir desta quarta-feira (21) até o próximo sábado (24).

O município de Feira de Santana prorrogou o Toque de Recolher até a próxima segunda (26), mas reduzindo o horário, ficando estabelecido a partir das 21h às 5h.

Fica vedada a venda de bebidas alcoólicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 21h de sábado (24) até às 5h da próxima segunda (26).

As atividades nas feiras livres e no Centro de Abastecimento deverão encerrar-se às 14 horas.


Foto: Pixabay / Ilustrativa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->