SALVADOR ÀS MOSCAS 🏴 Noite de terror no bairro Plataforma em Salvador; guerra entre facções é filmada por moradores durante a madrugada; assista🏴 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, abril 07, 2021

SALVADOR ÀS MOSCAS 🏴 Noite de terror no bairro Plataforma em Salvador; guerra entre facções é filmada por moradores durante a madrugada; assista🏴



Uma suposta guerra entre as facções "Bonde do Maluco (BDM)" e "Tropa do L" ou "do Palhaço" assustou os moradores do bairro de Plataforma, em Salvador, na noite desta terça-feira (6/4). Áudios enviados por redes sociais afirmam que houveram mortos e feridos, mas, oficialmente, a Polícia Militar não confirma nenhuma vítima.


Segundo moradores, alguns criminosos utilizavam roupas similares às de militares do Exército. Em vídeos obtidos pela redação do Grupo Aratu On, um grupo de homens mostra armas e canta gritos de guerra. "Bota a cara, BD*, vem buscar. Cadê o presente dos alemão? Mostra aí (sic)", diz um deles. Outras imagens mostram outro grupo, também armado, correndo pelas ruas do bairro.


Em outras filmagem, é possível ouvir diversos disparos. A PM informou que foi acionada por causa do barulho de tiros, na localidade conhecida como Pedrinhas, mas que as guarnições da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e das Rondas Especiais Baía de Todos os Santos (Rondesp/BTS) não conseguiram localizar os suspeitos.

O órgão comunicou que reforçou o policiamento do bairro. "A corporação orienta às pessoas que, ao observarem suspeitos ou ações delituosas no local, liguem para o 190 e informem a situação. É importante também o registro da ocorrência na delegacia da área, pois o policiamento é estabelecido e otimizado conforme a mancha criminal", diz a nota.



Foto :::: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->