Salvador segue com tempo chuvoso neste feriado de Tiradentes e Defesa Civil se mantém alerta na cidade - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, abril 21, 2021

Salvador segue com tempo chuvoso neste feriado de Tiradentes e Defesa Civil se mantém alerta na cidade





Salvador tem mais um dia chuvoso, nesta quarta-feira (21/4), feriado de Tiradentes. Segundo previsão meteorológica, ao longo do dia, o céu vai permanecer nublado e existe a probabilidade, em torno de 90% de ocorrências de chuva.


De acordo com o Climatempo, o volume de chuva esperado para hoje é de 30 mm e a temperatura varia entre 23°C e 27°C. A velocidade média dos ventos pode atingir os 19 km/h. Apesar do tempo chuvoso, segundo a Transalvador, não há trechos com alagamentos, nas principais vias da capital baiana.

O Boletim da Defesa Civil de Salvador publicado em seu site oficial informa que de zero hora desta terça até o momento da publicação desta matéria, entre as ocorrências mais importantes, foram registrados: duas ameaças de desabamento de imóvel (Cabula e Valéria); um deslizamento de terra (Subúrbio); além de uma ameaça de queda de árvore em Cajazeiras.

FRENTE FRIA

A chuva que cai em Salvador, desde a manhã da última quinta-feira (15/4), é proveniente da chegada de uma frente fria. O diretor geral da Codesal, Sosthenes Macedo, já havia informado ao Aratu On que a previsão meteorológica não indicava uma repetição de chuvas na mesma intensidade que aconteceu, há pouco mais de dez dias. Porém, ele não descartou a possibilidade de eventuais problemas em áreas de risco da cidade.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Creditos da foto:Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->