TV Aratu transmite Bahia e ABC neste sábado; tricolor precisa de um empate para seguir na disputa - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, abril 10, 2021

TV Aratu transmite Bahia e ABC neste sábado; tricolor precisa de um empate para seguir na disputa



Quem vai se classificar para o mata-mata da Copa do Nordeste? O Bahia enfrenta a equipe do ABC, do Rio Grande do Norte, neste sábado, 10 de abril, às 16h. A TV Aratu, canal oficial do maior regional do país, transmite o jogo pela oitava rodada, direto de Pituaçu para toda a Bahia.


O tricolor baiano segue com treino intenso, mesmo com a chuva que tem caído na capital baiana nas últimas horas, com trabalho regenerativo, academia e fisioterapia para os atletas que atuaram mais de 45 minutos no último jogo. Já os demais realizaram um trabalho de potência física, seguido de um treino técnico de ataque contra defesa. Com 10 pontos, o Bahia ocupa a terceira colocação do grupo A do Nordestão e depende apenas de um empate para avançar às quartas de final. Já o time potiguar continua na quinta colocação, do Grupo B, com dez pontos e menos gols marcados que o Bahia.

OFICIAL

Desde 2018, a TV Aratu transmite, com exclusividade, a "Lampions League", como é conhecida a Copa do Nordeste. Para isso, já tem seu time definido: as partidas serão narradas pelo jornalista Rainan Peralva, com comentários do ex-goleiro Emerson Ferreti, ídolo das torcidas do Bahia e do Vitória. Já as reportagens serão feitas por Fábio Gomes, direto dos estádios.

Nos bastidores, a direção das transmissões será do jornalista Matheus Carvalho.



Crédito da Foto: TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->