TURISTA, VISITE SALVADOR E VOLTE COM A CARA QUEBRADA 🏴‍☠️ Vídeo registra momento em que guarda municipal de Salvador agride motorista em abordagem🏴‍☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

sábado, abril 24, 2021

TURISTA, VISITE SALVADOR E VOLTE COM A CARA QUEBRADA 🏴‍☠️ Vídeo registra momento em que guarda municipal de Salvador agride motorista em abordagem🏴‍☠️





Um vídeo obtido pela redação do Aratu ON mostra o momento em que um guarda civil municipal de Salvador avança para cima de um motorista, após uma discussão. As imagens foram registradas nesta última sexta-feira (23/4), no bairro de Brotas.

No vídeo, o guarda e um rapaz que segura um capacete na mão trocam ofensas e xingamentos, até que o civil parte para a agressão. A situação foi presenciada por agentes de trânsito e outras pessoas no local. Veja:


O Aratu ON entrou em contato com a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) que informou, através de nota, que equipes da Transalvador realizavam blitz na região de Brotas, quando um homem teria tentado evadir da ação. Os guardas teriam sido acionados para contê-lo.

Ainda conforme a GCM, o homem pilotava uma moto, sem o documento, sem a Carteira de Habilitação Nacional (CNH), e com alteração nas características do veículo. Além disso, ele também estaria transportando um botijão de gás, sem autorização. A GCM afirmou no comunicado que, em ações como essa, é prevista a remoção do veículo.

Na nota, a GCM também afirma que outro homem, que se identificou como proprietário da motocicleta, tentou impedir a apreensão do veículo, e teria intimidado e desacatado os agentes de trânsito. Os dois motoristas foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para adoção de medidas cabíveis.

"Qualquer situação de excesso, por parte dos agentes da GCM, será devidamente apurada pela corregedoria da instituição", finalizou o comunicado da GCM.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->