Vídeo 🎬 Bolsonaro não foi barrado em tenda de venda de frango; assista e comprove a distorção de fatos🎬 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, abril 12, 2021

Vídeo 🎬 Bolsonaro não foi barrado em tenda de venda de frango; assista e comprove a distorção de fatos🎬



Em uma de suas saídas pela periferia de Brasília, neste sábado (10/4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi em uma barraca que vende partes de frango. Bolsonaro pediu para entrar na tenda mas recebeu uma negativa da proprietária do estabelecimento, que em absoluto, foi bastante grossa e mal educada. Não por se tratar do presidente da Repúblca, mas com qualquer ser humano.

Pode não, não pode ficar aí do lado por quê?,
disse ela.

Para a imprensa marron brasileira, foi prato feito, com inúmeras distorções no sentido único de apenas desmoralizar o ser humano, o presidente Jair Bolsonaro. 

O Brasil, recorde-se, notificou, neste sábado, mais 3.693 mortes associadas à Covid-19. O Ministério da Saúde reportou, ainda, 93.317 novos casos de infeção, naquele que é o segundo dia com mais casos pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. O país totaliza 348.718 óbitos e 13.373.174 milhões de casos de contágio acumulados.

Assista ao vídeo e veja o momento em que Bolsonaro é praticamente chutado e tem que comer do lado de fora da tenda:


Credito da foto ::: Reprodução/vídeo Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->