🤮A DESCULPA DA CUT, PCdoB, PT, PSOL 🤮 "Migração do crime organizado pode ser motivo para aumento de agências explodidas na Bahia", diz Augusto Vasconcelos 🤮 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, maio 26, 2021

🤮A DESCULPA DA CUT, PCdoB, PT, PSOL 🤮 "Migração do crime organizado pode ser motivo para aumento de agências explodidas na Bahia", diz Augusto Vasconcelos 🤮



O vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) foi o entrevistado do Linha de Frente, conteúdo de política do Grupo Aratu, nesta quarta-feira (26/5). O parlamentar falou sobre comunismo; pandemia da Covid-19 e como afeta os bancários, categoria onde é presidente do sindicato; e aumento do número de explosões de agências bancárias na Bahia.


De acordo com Vasconcelos, uma das linhas de investigação levantadas pela polícia é de que houve uma "migração do crime organizado". "Isso traz vários prejuízos: para a economia, para o emprego e também afeta o psicológico dos funcionários e da vizinhança, porque basicamente todo dia tem uma explosão. A gente tem tratado esse assunto com o secretário de Segurança Pública. Há várias linhas de investigação, que eu não posso adiantar, inclusive de migração do crime organizado. Mas nós vamos cobrar, inclusive dos bancos, que seja feito algo urgentemente".

Somente neste ano, mais de 20 agências já foram alvo de bandidos em toda a Bahia. Em Salvador, ações ocorreram em bairros diferentes, a exemplo de Stella Maris, Mussurunga e Cajazeiras.

O vereador falou, ainda, sobre a criação de uma frente ampla nas eleições 2022, contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "O mais importante é construir uma frente ampla, onde cabe todo mundo que é contra o que o governo Bolsonaro está fazendo. Há seguimentos importantes do empresariado que está insatisfeito com Bolsonaro e nós temos que atraí-los, não deixar ir para outra proposta. O PCdoB tem isso como objetivo"



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Linha de Frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->