Adolescente relata também ter sido torturada após furto no Atakarejo em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, maio 02, 2021

Adolescente relata também ter sido torturada após furto no Atakarejo em Salvador



Segundo a jovem, a situação aconteceu em outubro do ano passado.


Uma adolescente de 15 anos relatou que também passou por sessões de tortura, após ter sido pega furtando produtos na rede de supermercado Atakarejo, em unidade que fica localizada no bairro de Amaralina, em Salvador. 

A informação foi divulgada pelo G1.

De acordo com a jovem, ela decidiu falar sobre a situação após a repercussão do caso envolvendo o tio e sobrinho, Bruno Barros e Yan Barros, de 29 e 19 anos, assassinados por traficantes após terem sido flagrados, na última segunda-feira, 26, roubando carne no mesmo estabelecimento.

Segundo ela, o caso aconteceu em outubro do ano passado. A jovem relatou que já havia realizado o delito no Atakarejo em uma oportunidade anterior e resolveu retornar com duas amigas para tentar novamente. No entanto, dessa vez, a adolescente foi reconhecido por um dos seguranças, que teria entregue ela aos traficantes.

Ela contou que foi levada pelo grupo para o Nordeste de Amaralina, onde teria recebido diversas coronhadas por mais de 10 homens. Durante a tortura, a jovem também relatou que teve o braço cortado e machucado com uma barra de ferro. Por fim, os traficantes teriam tirado fotos dela e jogado na internet.

A vítima disse que preferiu não registrar nenhuma queixa na delegacia quanto ao ocorrido por ter ficado com medo de ser procurada novamente e morta pelo grupo criminoso.

Em nota, o supermercado Atakarejo informou que não compactua com qualquer ato em desacordo com a lei.


Foto ::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->