Após horas na fila e sem receber a vacina contra Covid, grupo bloqueia parte da Av. Pinto de Aguiar, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, maio 21, 2021

Após horas na fila e sem receber a vacina contra Covid, grupo bloqueia parte da Av. Pinto de Aguiar, em Salvador




À espera da vacina contra a Covid-19 desde a manhã desta quinta-feira (20/5), cidadãos protestaram na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador, após o serviço de imunização ter sido encerrado antes do previsto. Algumas vias foram bloqueadas.


"Encerraram às 16h", disse o taxista Reinildo Santos, que afirmou ter chegado às 9h20. Ele chamou a situação de "falta de respeito" e "exigiu" uma "lição de moral" do prefeito, Bruno Reis (DEM), no secretário municipal de Saúde (SMS), Léo Prates.

"Queremos uma solução do secretário. É uma falta de respeito com a população. [...] Tem pessoas na Avenida Gal Costa [esperando a vacina] correndo o risco, porque nao tem segurança", completou, em entrevista à repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu.

VEJA ABAIXO



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->