👏👏👏 Bolsonaro parabeniza ação com 28 mortos no Rio; "traficantes que matam, roubam e destroem famílias"👏👏👏 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, maio 10, 2021

👏👏👏 Bolsonaro parabeniza ação com 28 mortos no Rio; "traficantes que matam, roubam e destroem famílias"👏👏👏



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) parabenizou a Polícia Civil do Rio de Janeiro, na noite deste último domingo (9/5), pela operação no Jacarezinho. A ação terminou com 28 mortos. Para a polícia, 27 deles eram criminosos. O inspetor André Leonardo de Mello Frias também morreu.


Em publicação nas redes sociais, Bolsonaro afirmou que "ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo". "É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro!".

Na postagem, Bolsonaro fez uma homenagem ao policial. "Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrando pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares", afirmou o presidente.

A ação aconteceu na manhã de quinta-feira (6/5) e foi condenada por organismos internacionais. Moradores da comunidade denunciam que algumas das vítimas foram executadas impedosamente.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto: Isac Nóbrega/PR/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->