Chefe do comando vermelho que decapitava vítimas e filmava morre em troca de tiros na BR 324; PM canta vitória - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, maio 30, 2021

Chefe do comando vermelho que decapitava vítimas e filmava morre em troca de tiros na BR 324; PM canta vitória



Um homem de 35 anos identificado como "Tonho Galego", descrito pela Polícia Militar (PM) como um dos chefes da facção Comando Vermelho (CV), foi morto em uma ação policial quando estava a caminho de Salvador. O suspeito, que tinha um mando de prisão em aberto, foi baleado em uma troca de tiros na manhã de sábado (29/5)


Ainda de acordo com a PM, Tonho Galego era o mandante de diversos homicídios em Terra Nova, a 75 km de Salvador. Ele teria ordenado a execução de diversos rivais e, em alguns dos casos, ele decapitou a vítima, além de postar e divulgar nas redes sociais para demonstrar poder

A delegacia da cidade descobriu que ele estaria em veículo VW/Gol, saindo de Feira de Santana com destino a Salvador, via BR-324. Os agentes pediram apoio a Companhia Independente de Policiamento Especial (CIPE) Litoral Norte, para realizar o bloqueio e efetuar a prisão.

Ao ver a blitz, entretanto, o motorista não parou o veículo. As viaturas o seguiram e, na altura da cidade de Amélia Rodrigues, Tonho Galego desceu do carro e fugiu para um matagal. A PM informou que ele começou a atirar e a guarnição, ao revidar, acabou o atingindo.

O suspeito chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Amélia Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi localizado um revólver, calibre 38.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:divulgação/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->