Cocaína avaliada em meio milhão de reais é apreendida em estacionamento de supermercado em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, maio 10, 2021

Cocaína avaliada em meio milhão de reais é apreendida em estacionamento de supermercado em Salvador


As polícias Civil e Militar apreenderam, nesta segunda-feira (10/5), 10 quilos de cocaína (avaliada em meio milhão). O material foi encontrado no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Bonocô, em Salvador.


De acordo com a polícia, a droga seria entregue no Nordeste de Amaralina. A ação que resultou na apreensão fez parte da Operação Retomada, que resultou na prisão de quatro traficantes e três seguranças envolvidos nos homicídios de Bruno e Yan Barros da Silva.

A apreensão foi possível graças a uma denúncia anônima. Com informações sobre a entrega do carregamento, que aconteceria no bairro de Valéria, policiais da Rondesp/Baía de Todos os Santos e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), fizeram o acompanhamento do veículo até a Avenida Bonocô, onde os entorpecentes foram encontrados em um veículo modelo Cobalt.

No local, um suspeito foi preso em flagrante com o material. O capturado foi apresentado no DHPP. De acordo com a diretora do órgão, delegada Andréa Ribeiro, as investigações vão prosseguir para esclarecer a existência de outros envolvidos no crime.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->