Com infectados pela Covid-19, Independiente é barrado no aeroporto de Salvador e jogo com Bahia é reprogramado - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, maio 04, 2021

Com infectados pela Covid-19, Independiente é barrado no aeroporto de Salvador e jogo com Bahia é reprogramado




O jogo entre o Bahia e o Independiente-ARG, programado para esta terça-feira (4/5), válido pela Copa Sul-America, foi adiado para amanhã (5/5). A decisão foi publicada pela Conmebol, federação que organiza a competição, em seu site oficial. A mudança, ocorreu em virtude de problemas com a entrada dos estrangeiros no país, devido a casos de Covid-19 na delegação. Até o momento, o novo horário da partida não foi definido.


Ontem (4/5), o Independiente-ARG encontrou sérios problemas no seu desembarque no Brasil. O elenco foi barrado no aeroporto de Salvador. O fato ocorreu pois as autoridades não permitiram a entrada de jogadores que, mesmo já tendo testado negativo depois de infecção pela covid-19, apresentaram resultados positivos para a doença.

Os atletas Juan Insaurralde, Tucu Hernández e Arregui estavam recuperados da covid, viajaram com o elenco do time argentino, porém testaram positivo no desembarque em Salvador. Arregui chegou a ficar no banco de reservas na derrota da equipe para o Atletico Tucuman no último domingo (2/5). Os outros dois atletas se juntaram ao plantel para a viagem ao Brasil.

Outros jogadores da equipe argentina testaram positivo para a Covid: Sebastián Sosa, Gonzalo Asís, Fabricio Bustos, Alan Soñora, Domingo Blanco, Lucas Romero, Alan Velasco, Silvio Romero e Nicolás Messiniti.

Diante da situação, o duelo desta terça-feira ficaria em risco. O Independiente é o líder do grupo B da Copa Sul-Americana, com seis pontos. O Bahia está em segundo, com quatro. O Montevideo City Torque ocupa a terceira posição, com um ponto, e o Guabirá não somou pontos após duas rodadas.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Twitter/@independiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->