Corpo encontrado no Rio Jacuípe é de médico desaparecido, confirma Polícia Civil; mãe já está na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, maio 28, 2021

Corpo encontrado no Rio Jacuípe é de médico desaparecido, confirma Polícia Civil; mãe já está na Bahia


O corpo encontrado nesta sexta-feira (28/5) no Rio Jacuípe, no município de São Gonçalo dos Campos, é do médico Andrade Santana Lopes. A informação foi confirmada pelo titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Roberto da Silva Leal, ao programa Ronda, da TV Aratu.

O psiquiatra estava desaparecido desde a última segunda-feira (24/5), após sair de casa com destino à cidade de Feira de Santana.

Ainda não há pistas dos bandidos. "É uma pessoa que tinha um bom relacionamento com as pessoas, um bom médico que tinha trabalho social. Estamos empenhados para solucionar este crime", detalhou Leal.

O corpo de Andrade foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana e deve ser enterrado no Acre, sua terra natal. A mãe da vítima já estava na Bahia e foi ouvida pela polícia.

Conforme ocorrência registrada na 2º Delegacia Territorial, o médico saiu do município de Araci, onde mora, com destino a Feira de Santana. O último contato com amigos foi feito às 12h40 de segunda-feira. Desde então, Andrade não deu mais notícias. Na terça-feira (25/5), o veículo utilizado pelo médico, modelo Onix, foi localizado pela 20º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) na BR-101.

O carro, que foi levado para a delegacia em seguida, estava trancado e sem nenhum sinal de que tenha sofrido acidente. A 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) investiga o caso e não está descartada a hipótese de que ele saiu de Araci para comprar uma moto aquática em Feira de Santana.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Foto ::: Redes Sociais / Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->