DEPOIS DE TER FEITO 💩 Magnata pede desculpas por realizar show com aglomeração em Salvador; "convite para ganhar um trocado" 💩 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, maio 26, 2021

DEPOIS DE TER FEITO 💩 Magnata pede desculpas por realizar show com aglomeração em Salvador; "convite para ganhar um trocado" 💩



O cantor Bruno Magnata, da banda baiana La Fúria, usou as redes sociais nesta quarta-feira (26/5) pedindo desculpas após ser filmado fazendo um show irregular em um ambiente fechado no bairro São Cristóvão, em Salvador.


No vídeo, o artista contou que aceitou o convite por estar sem trabalhar, mas acrescentou que isso não justifica o erro. "Confesso que às vezes é desesperador, sabia? Você não tem noção do que é ficar quase 2 anos sem trabalhar. A gente sai na rua e vê ônibus lotado, fila de banco, a própria política que aconteceu. E a gente recebe convite para ganhar um trocado, poder pagar as contas, comprar comida... A gente não tem saída", explicou. Veja:

Bruno foi filmado fazendo um show na casa de eventos Índio Top Show, em imagens que foram publicadas na segunda-feira (24/5). Vídeos foram colocados no Instagram e rapidamente viralizaram por conta do descumprimento dos protocolos sanitários impostos pelo Governo do Estado para conter a disseminação do coronavírus.

Nos arquivos, dezenas de pessoas aparecem aglomeradas em um ambiente fechado, fazendo uso de bebidas alcoólicas e sem máscaras. A realização de eventos na Bahia está proibida independente da quantidade de participantes.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) informou que notificou o estabelecimento Índio Top Show, para cumprir todos os protocolos de funcionamento e não realizar nenhum tipo de atividade sonora sem o devido alvará de autorização.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto: Instagram/@brunomagnatareal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->