Deputado federal pela BA, Kannário faz comemoração fumando "cigarrinho de índio", causa polêmica e brada: "é essa por** aí mesmo" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, maio 04, 2021

Deputado federal pela BA, Kannário faz comemoração fumando "cigarrinho de índio", causa polêmica e brada: "é essa por** aí mesmo"



O cantor e deputado federal Igor Kannário voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na segunda-feira (3/5). Isso porque o artista celebrou as primeiras 100 mil visualizações do clipe da sua música "Se tu não quer por**, tem quem queira" fumando um "cigarrinho de índio", apelido dado por ele mesmo.


Por meio da ferramenta stories, no Instagram, contou aos fãs que já havia feito uma feijoada, ensopadinho de carne com verduras, batata, cenoura e arroz branco também para comemorar os "100 mil plays no YouTube". Ele relata que irá mostrar aos seguidores, mas que iria, antes, desfrutar do "cigarrinho de índio".


Na rede sociais, o fumo em questão foi logo associado à maconha, já que o cantor já foi preso pelo menos duas vezes ao ser flagrado com a droga. Alguns internautas criticaram a postura de Kannário, devido ao seu cargo político, já outros saíram em defesa e questionaram a relevância da problematização em meio às questões vividas em 2021.

Na manhã desta terça (4/5), Igor voltou às redes sociais para enfatizar que há mais de 15 anos fuma o cigarro e que enquanto falam da vida dele, ele está “em casa, pagando as próprias contas". "É essa por** aí mesmo. Há mais de 15 anos que eu fumo meu cigarro e nego quer falar do meu cigarro até hoje. Então eu vou mesmo, fumar mesmo".


Credito da foto:arquivo pessoal/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->