Distrito de Monte Gordo em Camaçari tem noite violenta no domingo e crimes em duas localidades deixam jovem de 23 anos e um adolescente mortos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, maio 17, 2021

Distrito de Monte Gordo em Camaçari tem noite violenta no domingo e crimes em duas localidades deixam jovem de 23 anos e um adolescente mortos




A violência foi responsável pelas mortes de duas pessoas, na noite deste domingo (16/5), em regiões de Monte Gordo, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Os crimes aconteceram em um intervalo de, aproximadamente, uma hora.


Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 20h20, o corpo de um homem, identificado como Adones da Silva Melo, de 23 anos, foi encontrado, em via pública, na localidade de Itaipu. Na mesma noite, o adolescente Victor Araújo Brandão, 17 anos, também foi vítima de homicídio na Rua da Felicidade.

Agentes da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo) estiveram nos locais das ocorrências e tomaram as providências para que fossem expedidas as guias de perícia e remoção. A autoria e a motivação dos dois crimes são apuradas na unidade.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Google Maps / AratuOn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->