Dois homens são encontrados mortos em casa de Barra do Jacuípe, em Camaçari - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, maio 29, 2021

Dois homens são encontrados mortos em casa de Barra do Jacuípe, em Camaçari




Caso aconteceu na sexta-feira (28) e, até esse sábado (29), ninguém havia sido preso. Delegacia de Abrantes investiga duplo homicídio.


Dois homens foram encontrados mortos dentro de uma casa, no distrito de Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na sexta-feira (28) e, até esse sábado (29), ninguém havia sido preso.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia do duplo homicídio foi feita por volta das 7h, horário em que os policiais foram até o Conjunto Habitacional Caminho do Mar II para verificar a situação. No local, eles constataram o fato e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Civil informou que as vítimas foram identificadas como Jubiraci de Albergaria Gomes, de 41 anos, e Ivan de Andrade Santos, de 47. Eles foram mortos a tiros. O caso está sendo investigado pela 26ª delegacia de Abrantes.

Os corpos foram removidos e levados ao DPT para perícia. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, nem o que motivou os dois assassinatos.


Foto: Alberto Maraux/Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->