ESTADO DE SÍTIO NA BAHIA 🇨🇳 Governador Rui Costa (PT-BA) anuncia retorno de medidas restritivas na Bahia; "poderemos não ter leitos de UTI suficientes nas próximas semanas" 🇨🇳 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, maio 21, 2021

ESTADO DE SÍTIO NA BAHIA 🇨🇳 Governador Rui Costa (PT-BA) anuncia retorno de medidas restritivas na Bahia; "poderemos não ter leitos de UTI suficientes nas próximas semanas" 🇨🇳


O governador da Bahia, Rui Costa (PT), utilizou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (21/5), para informar que o estado vai retornar com medidas restritivas novamente.


Segundo o petista, poderá não haver leitos de UTI suficientes nas próximas semanas. Por conta disso, ele irá se reunir com prefeitos ainda nesta sexta para tratar sobre o assunto .

"Poderemos não ter leitos de UTI suficientes nas próximas semanas. Abrimos o máximo que era possível. Vou conversar hoje com os prefeitos para alinhar medidas e anunciar hoje ou amanhã", postou.

Vamos ter que adotar novas medidas restritivas contra a #Covid19. Poderemos não ter leitos de UTI suficientes nas próximas semanas. Abrimos o máximo que era possível. Vou conversar hoje com os prefeitos para alinhar medidas e anunciar hoje ou amanhã.


Ainda de acordo com Rui, o cenário de contaminação neste momento é ainda mais preocupante do que em 2020 e é preciso união. "Desde o início, faço questão de tomar medidas em sintonia com prefeitos, independente de partidos políticos. Essa não é hora de disputa, mas de passar uma mensagem única para salvar vidas, ainda que seja apenas entre governador e prefeitos".

Por fim, Rui Costa ressaltou que não é hora de abaixar a cabeça. "Infelizmente, estamos todos exaustos de lutar contra o #coronavírus, mas não podemos baixar a cabeça. É preciso disciplina e seriedade de todos. Não podemos brincar. É importante que as pessoas tomem consciência".



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003



Foto :::::Instagram @ruicostaoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->