Fila gigante é registrada em ponto de vacinação da Covid em Feira de Santana; trânsito é lento na região - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, maio 22, 2021

Fila gigante é registrada em ponto de vacinação da Covid em Feira de Santana; trânsito é lento na região


Multidão formou enorme fila na manhã deste sábado, em ponto localizado na UniFTC, no bairro SIM. Na cidade, além das prioridades, podem se vacinar pessoas a partir de 57 anos e moradores com comorbidades, com 18 anos de idade ou mais.

Uma fila gigante de pessoas em busca da 1 dose da vacina da Covid-19 foi registrada na manhã deste sábado (22), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. [Assista vídeo acima]

A multidão começou a chegar no início da manhã ao ponto de vacinação da UniFTC, localizada na Av. Artêmia Pires Freitas, bairro do SIM.
Por causa da imensa quantidade de pessoas, o trânsito na região está bastante congestionado. O local não é ponto de drive thru, mas muitas pessoas foram de carro ao ponto, o que formou uma enorme fila de carros também.

Segundo a prefeitura de Feira de Santana, podem ser vacinadas neste sábado pessoas com 57 anos, ou nascidas em 1964, além de pessoas com comorbidades a partir de 18 anos. A vacinação acontece das 8h às 12h.

Ainda segundo a prefeitura, o atendimento ocorre por ordem de chegada. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Aqueles que têm comorbidades devem estar atentos à lista disponível no site da prefeitura que destaca as doenças que estão na faixa prioritária. Elas devem apresentar atestado ou relatório médico, além de RG, CPF e comprovante de residência.


Foto: Felipe Bezerra/TV Subaé / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->