Homem é assassinado na frente da mãe no subúrbio de Salvador; família contesta versão de que ele era traficante - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, maio 29, 2021

Homem é assassinado na frente da mãe no subúrbio de Salvador; família contesta versão de que ele era traficante



A morte de um homem no bairro de Fazenda Coutos neste sábado (29/5) gerou protestos dos moradores do bairro. A Secretaria de Segurança Publica (SSP) diz que um traficante perigoso que executava criminosos rivais e filmava os crimes foi morto em confronto. A família, porém, diz que ele foi executado na frente da mãe e não tem nenhum envolvimento com o crime.


As duas versões concordam que o homem morreu na Rua Theotônio Vilela, em uma ação da guarnição das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS). Os moradores afirmam que a vítima se chamava Vinícius, conhecido como "Lerbão". A SSP, porém, informou a morte de "Todynho", acusado de ter assassinado Carlos Augusto Santos Cruz Sena na última segunda-feira (24/5).

O órgão policial não soube confirmar se "Todynho" é Vinícius, mas informou que o corpo estava sem documentos, o que pode ter dificultado a identificação. A Rondesp alega que a vítima estava com comparsas que teriam iniciado o confronto, além o homem ter sido socorrido com vida para Hospital do Subúrbio, onde não resistiu.

A versão oficial diz que, com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um rádio comunicador, uma capa de colete balístico, 90 pinos de cocaína, 53 porções de maconha, uma balança e dois celulares. A corregedoria da Polícia Militar irá investigar o ocorrido.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Credito da foto   ::::: Divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->