Homem é baleado em briga com companheira em apartamento no bairro da Graça; mulher diz que arma disparou durante luta - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, maio 25, 2021

Homem é baleado em briga com companheira em apartamento no bairro da Graça; mulher diz que arma disparou durante luta




Mulher foi conduzida por policiais militares para delegacia, onde foi ouvida. Testemunhas também prestaram depoimento


Um homem ficou ferido após ser baleado durante briga com a companheira, na segunda-feira (24), em um apartamento no bairro da Graça, em Salvador.

Através de nota, a Polícia Militar informou que equipes da 11ª CIPM foram acionadas em razão de um disparo de arma de fogo dentro de um imóvel, na Rua Barão de Loreto. Ao chegarem ao local, os policiais mantiveram contato com uma mulher que informou que discutia com o ex-companheiro, que estaria armado e que, após entrarem em luta corporal, a arma do homem teria disparado, acertando a perna dele.

Ainda segundo a PM, o homem teria sido socorrido pelo pai. No interior do imóvel, foi encontrada uma pistola e um revólver.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), do bairro de Brotas, investiga o caso.

Ainda segundo a polícia, a mulher foi conduzida por policiais militares para a Deam, onde foi ouvida, contudo nã há informações se ela permanece detida ou foi liberada. Testemunhas também prestaram depoimento.

Além disso, foram expedidas guias de perícia no local e em armas encontradas no imóvel, que ajudarão na elucidação do caso.



Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->