Homem é morto após tentar fugir de assalto e ter apartamento invadido pelos bandidos na BA; celular foi roubado - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, maio 08, 2021

Homem é morto após tentar fugir de assalto e ter apartamento invadido pelos bandidos na BA; celular foi roubado




Caso aconteceu em Feira de Santana. Segundo informações iniciais da polícia, Orlando Correia de Santana Júnior, tentou fugir de dois homens em uma motocicleta, durante um assalto na frente do prédio onde morava.



Um homem foi morto a tiros após tentar fugir de um assalto e ter o apartamento invadido pelos suspeitos na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Conforme a Polícia Civil, o celular da vítima foi roubado.

O caso aconteceu na sexta-feira (7), no bairro da Mangabeira. Segundo informações iniciais da polícia, o homem, identificado como Orlando Correia de Santana Júnior, tentou fugir de dois homens em uma motocicleta, durante um assalto na frente do prédio onde morava.

A polícia informou que ele foi alcançado e baleado, dentro do apartamento e teve o celular roubado.

Equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana estiveram no local e expediram as guias de perícia e remoção. Depoimentos de familiares e testemunhas são coletados e incursões realizadas para identificar os autores do crime.

O latrocínio é investigado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.



Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->