Homem é retirado de carro e executado em rua movimentada no bairro Pau da Lima, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, maio 07, 2021

Homem é retirado de carro e executado em rua movimentada no bairro Pau da Lima, em Salvador



Um homem que ainda não teve a identidade revelada foi executado em via pública, no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 9h desta sexta-feira (7/5) no final de linha.


O que chamou a atenção de quem passava pelo local é que a vítima estava dentro de um carro, com as mãos amarradas. Mesmo com a movimentação na rua, os bandidos retiraram o rapaz do veículo e deram diversos tiros.

Policiais militares da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime e do Departamento de Polícia Técnica.

O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

ESCALADA DA VIOLÊNCIA

Na última quarta-feira (5/5), uma reportagem do Aratu On mostrou que Salvador vive o início de ano mais sangrento desde 2014. Os números revelaram que foram 477 vítimas de homicídios entre janeiro e abril somente na capital baiana segundo dados da própria Secretaria da Segurança Pública.

Somente nesta sexta, quando o homicídio de Pau da Lima aconteceu, outros dois casos já tinham sido registrados pela SSP no Boletim Diário. O primeiro assassinato ocorreu às 3h13, no bairro de Sussuarana. Cerca de 20 minutos mais tarde, outro aconteceu no Rio Sena, Subúrbio Ferroviário. A Polícia Civil acompanha os crimes.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->