Horário de funcionamento de shoppings, bares e restaurantes é ampliado em Salvador; veja o que muda - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, maio 06, 2021

Horário de funcionamento de shoppings, bares e restaurantes é ampliado em Salvador; veja o que muda



A Prefeitura de Salvador alterou, em publicação no Diário Oficial desta quinta-feira (6/5), o horário de funcionamento de bares e restaurantes após autorização do Governo do Estado, com a mudança do toque de recolher na capital - agora, das 22h às 5h. As determinações estão presentes no decreto 33.858, publicado em edição extra.


Restaurantes, bares, pizzarias, temakerias, sorveterias, doçarias, cafeterias e similares podem funcionar de quarta-feira a domingo, inclusive feriados, das 11h às 21h30, sendo que os clientes só poderão acessar os estabelecimentos até uma hora antes do fechamento, ou seja, às 20h30.

Além disso, shoppings, centros comerciais e similares passam a funcionar de terça a sábado, incluindo feriados, das 10h às 21h. As atividades de comércio nas praias de Salvador também foram liberadas, de acordo com o decreto, de segunda a sexta-feira, em horário livre. A exceção é aplicada ao Porto da Barra, que está aberta de terça a sexta.

Continuam fechados centros culturais, museus e galerias de arte, clubes sociais, recreativos e esportivos, cinemas, teatros, espaços de eventos sociais (casamento, aniversário, bodas, formatura e similares), espaços de eventos infantis, parques de diversão e parques temáticos, campos e quadras públicas, centro e espaços de convenções, praias e parques.

Também estarão liberados a funcionar, só que de segunda a sexta, atividades da construção civil (7h às 17h), indústria da construção civil (7h às 17h), escritórios administrativos, contabilidades, consultoria e similares (10h às 17h), escritórios de advocacia (10h às 17h) e autoescolas (10h às 20h).


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->