Idoso tropeça, cai do alto de encosta e morre em Salvador; moradores reclamam da falta de segurança em obra de contenção - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, maio 25, 2021

Idoso tropeça, cai do alto de encosta e morre em Salvador; moradores reclamam da falta de segurança em obra de contenção




Um homem de 60 anos, de prenome João, morreu na noite desta segunda-feira (24/5), após cair de uma altura de, aproximadamente 15 metros, em uma encosta da Rua Barão Vila da Barra, que fica entre os bairros da Liberdade e Calçada, em Salvador. O acidente aconteceu, após o idoso prender a sandália entre as madeiras de uma ponte, quando o idoso estva chegando em sua casa.

Moradores da região que testemunharam o acidente disseram que o local passa por uma obra de contenção da encosta, há alguns anos, e está sem corrimões ou qualquer tipo de proteção, oferecendo riscos, como este que resultou na morte trágica de Seu João. A obra realizada é de responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->