🩸 Manhã violenta no bairro São Marcos em Salvador resulta nos assassinatos a tiros de três homens🩸 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, maio 20, 2021

🩸 Manhã violenta no bairro São Marcos em Salvador resulta nos assassinatos a tiros de três homens🩸


Três homens foram assassinados, na manhã de quarta-feira (19/5), no bairro de São Marcos, em Salvador. Os crimes aconteceram em um intervalo de pouco mais de uma hora. Dois deles, ocorreram na localidade conhecida como Coroado.


Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 5h45, guarnições da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) foram acionadas e se deslocaram até uma residência da Quadra 7, onde constataram que havia o corpo de um homem, de 23 anos, vítima de disparos de arma de fogo, identificado como Joemerson Souza de Jesus. Segundo a Polícia Civil, quatro homens encapuzados teriam invadido a casa da vítima e cometeram o crime.

Ainda de acordo com a PM, por volta das 6h15, policiais da mesma unidade foram informados que deu entrada no Hospital Geral do Estado, levado por uma equipe do Samu, um homem de 42 anos, identificado como Leonardo da Conceição da Rocha, também baleado. Conforme publicação no site da SSP-BA, ele acabou morrendo.

A terceira vítima, sem identificação, foi assassinada, por volta das 7h10, na Rua Marechal Castelo Branco. Os três casos serão investigados pela 2ª Delegacia de Homicídios.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->