Menino de 12 anos é baleado durante troca de tiros em Camaçari; família acusa PM - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, maio 31, 2021

Menino de 12 anos é baleado durante troca de tiros em Camaçari; família acusa PM




Um garoto de 12 morreu durante uma troca de tiros que ocorreu neste último domingo (30/5) na região da Cascalheira de Monte Gordo, em Camaçari. O confronto ocorreu durante ronda da 59º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).


De acordo com a PM, os militares foram recebidos a tiros por, pelo menos, cinco homens armados. Após a ação, um adolescente foi localizado caído ao solo e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Ainda conforme o órgão, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com o garoto, um rádio comunicador e drogas. Os outros suspeitos teriam fugido.

Foi durante essa troca de tiros que um garoto de 12, que brincava na porta de casa, acabou sendo atingido por um dos disparos. Segundo familiares da vítima, o tiro teria partido de um dos policiais militares. Na manhã desta segunda (31), um grupo protestou contra a morte do menino, em trecho da BA-099, na Estrada do Coco.

A ocorrência foi registrada na corregedoria da PM.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->