OPINIÃO 🎩 CAI A MÁSCARA 🎭 Falta da segunda dose da vacina CoronaVac do Butantan causa revolta e população começa a descobrir o que está por trás do grande esquema 🎪🎩🎭 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, maio 05, 2021

OPINIÃO 🎩 CAI A MÁSCARA 🎭 Falta da segunda dose da vacina CoronaVac do Butantan causa revolta e população começa a descobrir o que está por trás do grande esquema 🎪🎩🎭



A mídia financeira brasileira vem ganhando muito dinheiro com o COVID-19, ao tocar terror sobre a população e o vírus. Como pano de fundo, a ideologia política militante esquerdista dos veículos de comunicação no Brasil e a queda de braço com o governo federal.


O motivo disso, por incrível que pareça, é o simples fato que estavam acostumados a receber milhões em verbas públicas, e, na atualidade, como isso não vem acontecendo, revoltaram-se e começaram a massacrar a população com sistemática e metódica propaganda à moda de Joseph Goebbels, aproveitando-se da “pandemia e quarentena forçada”. É o terror e o medo como moeda de troca.

Observe que o interesse no vírus COVID-19 vem desaparecendo da trama midiática do dia a dia. Só não desapareceu totalmente por que ainda buscam formulas maquiavélicas para obrigar o governo federal a abrir os cofres. 

Por outro lado, com apoio de setores ligados ao comunismo mundial, governadores e prefeitos voltaram aos tempos do regime de chumbo e, para desviar dinheiro das verbas destinadas ao combate à “pandemia” COVID-19, fazem qualquer negócio, inclusive bancar a mídia financeira do país, além de jogar no lixo a Constituição brasileira de 1988.

Mas algo entre o lançamento do vírus COVID-19 no mundo por um certo regime totalitário e os interesses políticos de determinados setores da politica brasileira deu errado, até por que um certo governador chegou a ir a um país asiático para tratar exclusivamente dos “negócios” sobre a COVID-19 e acabou tomando um baita tombo do regime na divisão do bolo.

🎭Desinteressados

Sem recursos para sustentar a retórica e a propaganda idealizada pelo regime comunista ligado a determinado país que tem interesse em dominar o mundo à força, a mídia brasileira quase na sua totalidade, começa a esfriar a propaganda sobre COVID-19, bem como os grande Butantãs do país, sem conseguir arrancar somas bilionárias do governo federal e somando-se à concorrência de outros produtores de vacina, perderam o interesse na produção.

A CoronaVac produzida pelo Instituto Butantan é um exemplo claro dessa situação. Cessadas as verbas bilionárias, cessou também o interesse no fornecimento de doses de vacinas suficientes à população.

Resultado

O resultado dessa política miserável é que, depois de ter tocado o terror na população, provocado pânico generalizado, no anuncio das vacinas Butantan formou-se longas filas nos postos de vacinação. Parecia que havia esperanças. Ao contrário, aqueles que tomaram a primeira dose da CoronaVac, agora ficaram ao deus dará, indo aos postos sem perspectivas de quando haverá vacinas para completar a suposta imunização.

Com o descaso, provado pela falta de interesse do Instituto Butantan em continuar fornecendo vacinas à população, à medida que esta se dirige aos postos para a segunda dose e não é atendida, vê-se estampar nos rostos a preocupação seguida de frustração e decepção, inclusive com o governo Bolsonaro que desde o início, não entendeu o jogo sujo dos grupos produtores tanto do vírus quanto da propaganda e da vacina.

Maior prejudicado? 

A população que está sem a segunda dose da vacina do Instituto Butantan, que como dito pela ciência são necessárias duas doses da mesma vacina para completar a imunização, simplesmente não sabe o que fazer já que segundo explicações científicas não é conveniente e eficaz a mistura de vacinas produzidas por laboratórios diferentes, vez que são métodos de imunização diferentes.

Ou seja, para os políticos que estão à frente de instituições como o Instituto Butantan não interessa o que a população pensa ou quantas pessoas fiquem sem imunização e muito menos quem viva ou morra de COVID-19. O que de fato interessa a essa gente é que as verbas milionárias estejam sendo direcionadas para os cofres da instituição. 



Foto ::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->