"Pai" é preso por torturar e matar bebê de um ano em Salvador; vítima tinha lesões no pênis e polícia apura abuso sexual - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, maio 20, 2021

"Pai" é preso por torturar e matar bebê de um ano em Salvador; vítima tinha lesões no pênis e polícia apura abuso sexual




Um homem, que não teve a identidade relevada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso nesta quarta-feira (20/5) suspeito de torturar o filho de um ano e seis meses no bairro de Periperi, Subúrbio de Salvador.


A criança foi encontrada com lesões na cabeça, pênis e perna, tendo diversas paradas cardíacas. O bebê chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado, mas morreu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

"Segundo relatou a mãe, a criança estava sob responsabilidade do pai enquanto ela trabalhava. O genitor foi localizado e, diante da narrativa confusa, recebeu voz de prisão em flagrante por tortura qualificada", informou a titular da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca), Simone Moutinho.

Após a morte da criança, se ficar comprovada a autoria do pai, ele também responderá pelo crime de homicídio. “No depoimento, o pai informou que o filho se afogou em um balde e que ele levou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém os médicos da unidade informaram que a criança tinha hematomas por todo o corpo e regularam para o HGE. Acreditamos que a criança vinha sendo abusada sexualmente”, explicou a delegada.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto: Haeckel Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->