PANDEMIA É PARA POBRE DA PERIFERIA 🤮 Gusttavo Lima, Ludmilla e Mumuzinho fazem show para 500 pessoas em hotel mais famoso do Rio de Janeiro 🤮 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, maio 15, 2021

PANDEMIA É PARA POBRE DA PERIFERIA 🤮 Gusttavo Lima, Ludmilla e Mumuzinho fazem show para 500 pessoas em hotel mais famoso do Rio de Janeiro 🤮


A comemoração do aniversário de um bicheiro na última sexta-feira (14/5) deu o que falar. No mesmo dia em que o Brasil ultrapassou 432 mil mortos pela Covid-19, o evento teve show de Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre, Ludmilla e Alexandres Pires para cerca de 500 pessoas no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.


A informação foi obtida pela colunista Fábia Oliveira, que descobriu que, para despistar os curiosos, a entrada foi feita pela porta dos fundos, onde os convidados recebiam máscaras para entrar no prédio. Vídeos gravados dentro do espaço, porém, mostram que ninguém usava o acessório na festa.

Gusttavo Lima chegou a mostrar anteriormente em seu Instagram que fez o teste para a Covid-19. Já Alexandre Pires postou imagens da sacada de seu quarto no hotel. Nenhum dos dois mencionou o show nas redes sociais.


De acordo com o site Metrópoles, funcionários da Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop) visitaram o hotel, mas não encontraram nada fora do normal. "Fomos no Copacabana Palace mais cedo. Fizemos um termo de vistoria juntamente com a Vigilância Sanitária em nossa fiscalização, mas não havia nada fora de errado no momento da ação", informaram

O Copacabana Palace procurou a coluna e enviou a seguinte nota: 

"O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município. O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade".



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto :::: Redes Sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->