PIADA DA SEMANA 🤡 Xuxa, Felipe Neto e Casagrande, os "lacradores de plantão", fazem pedido de impeachment de Bolsonaro por “condução desastrosa” na pandemia 🍉 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, maio 24, 2021

PIADA DA SEMANA 🤡 Xuxa, Felipe Neto e Casagrande, os "lacradores de plantão", fazem pedido de impeachment de Bolsonaro por “condução desastrosa” na pandemia 🍉




A ex-apresentadora Xuxa Meneghel, o youtuber Felipe Neto, o ex-futebolista Walter Casagrande, a atriz Julia Lemmertz e o humorista Fabio Porchat, assinaram um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que será protocolado nesta segunda (24/5) pelo Movimento Vidas Brasileiras.


Além deles, alguns médicos, atores, lacradores religiosos e comunicadores de viés semelhante, estão entre os signatários do documento enviado à Câmara dos Deputados. A solicitação é baseada na “condução desastrosa” da epidemia de Covid-19 pelo governo federal. A informação foi divulgada e festejada por diversos portais, como a Folha de S. Paulo e o Jornal do Brasil.

O movimento é formado por cidadãos sem vínculo partidário, de diferentes origens e profissões, que não representam a diversidade brasileira e têm um forte laço comum que impulsionou a ação, o que se costumou chamar de lacração/lacradores. 

VEJA A LISTA COM ALGUNS ASSINANTES:

1- Ailton Krenak, escritor e líder indígena
2- Chico César, cantor e compositor
3- Cristina Serra, jornalista e escritora
4- Fábio Porchat, ator
5- Felipe Neto, comunicador digital e youtuber
6- Hermes Fernandes, pastor evangélico
7- Julia Lemmertz, atriz
8-Júlio Lancellotti, padre
9- Ligia Bahia, médica sanitarista
10- Marcelo Gleiser, cientista
11- Raduan Nassar, escritor
12- Vanderson Rocha, médico (hematologia e terapia celular)
13- Verônica Brasil, enfermeira
14- Walter Casagrande, comentarista esportivo
15- Xuxa Meneghel, apresentadora



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->