Policial militar com problemas psicológicos atira para cima e é imobilizado por moradores no bairro Resgate, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

domingo, maio 02, 2021

Policial militar com problemas psicológicos atira para cima e é imobilizado por moradores no bairro Resgate, em Salvador




Segundo a Polícia Militar, ele tem "históricos de atendimentos psicológicos dessa natureza". Não há registro de feridos e policial foi levado para clínica psiquiátrica.


Um policial militar disparou várias vezes para o alto na Rua Silveira Martins, na altura do bairro do Resgate em Salvador, após se envolver uma confusão na noite de sexta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, ele tem "históricos de atendimentos psicológicos dessa natureza".

A PM foi acionada, depois que pessoas ligaram informando sobre os disparos. Quando as viaturas chegaram ao local, o policial já estava imobilizado por moradores da região, que também registraram parte da confusão. Não há registro de feridos.

Depois de contido, a pistola do militar foi tomada e entregue aos policiais pelo próprio irmão do PM. Ainda de acordo com a polícia, ele foi levado para a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e encaminhado para fazer acompanhamento psicológico em uma clínica psiquiátrica da capital.

Não há detalhes sobre o estado de saúde do militar, nem informações se ele será afastado da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->