Prefeitura de Salvador amplia horário de bares e restaurantes após mudança no toque de recolher - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, maio 06, 2021

Prefeitura de Salvador amplia horário de bares e restaurantes após mudança no toque de recolher




Estabelecimentos podem funcionar de quarta a domingo, de 11h às 21h. Decreto também determina que, aos sábados, horário de inícios das atividades é livre.


A prefeitura de Salvador alterou, em publicação no Diário Oficial desta quinta-feira (6), o horário de bares e restaurantes após autorização do governo da Bahia, com a mudança do toque de recolher na capital.

Com isso, os estabelecimentos podem funcionar de quarta a domingo, de 11h às 21h. Os restaurantes que ficam em regiões da cidade com grande movimentação de comércio de rua, como por exemplo no Centro, também poderão funcionar às segundas e terças-feiras, das 11h às 15h.

Os estabelecimentos que estejam localizados em shopping centers e centros comerciais, devem obedecer o horário destes empreendimentos. No entanto, se esses bares e restaurantes tiverem entrada independente, está liberado o funcionar no horário estabelecido, até as 21h.

O decreto também determina que, aos sábados, o horário de inícios das atividades é livre. Já as praias permanecerão interditadas nos feriados, enquanto a do Porto da Barra só está liberada de terça-feira a sexta-feira.

As atividades comerciais nas galerias de arte também estão permitidas, desde que a organização do local obedeça o protocolo setorial de comércio de rua. Eventos como exposições, mostras, leilões, vernissages, performances e similares seguem proibidos.



Foto: Camila Souza/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->