Quatro homens morrem em troca de tiros com a PM no bairro Baraúnas em Feira de Santana; armas e munições foram apreendidas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, maio 09, 2021

Quatro homens morrem em troca de tiros com a PM no bairro Baraúnas em Feira de Santana; armas e munições foram apreendidas




Confronto ocorreu na noite de sábado (8).


Quatro homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares, na noite de sábado (09), no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), o fato ocorreu durante a realização de uma operação policial no bairro Baraúnas, quando guarnições receberam um alerta emitido pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom/190), informando disparos de arma de fogo no referido bairro. As guarnições da Rondesp Leste e 66ª Companhia Independente (CIPM) foram ao local.

Ainda segundo o CPRL, os denunciados perceberam a chegada das guarnições e invadiram casas em construção, disparando contra as viaturas. O cerco foi realizado, e, após o confronto, foram localizados quatro homens caídos, em posse das armas de fogo. Eles ainda foram levados pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram.

Com eles os policiais apreenderam uma pistola de calibre 9 milímetros, numeração suprimida; dois revólveres calibre 38; um revólver Calibre .32; duas munições calibre 32 e três estojos de mesmo calibre, além de cinco munições calibre 38 e sete estojos de mesmo calibre.



Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->